terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM PARTO

Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo gravidez e nem ao parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas.Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.Eu vos prometo orientar me filho sempre pelo caminho que vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens o caminho do bem.Virgem Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção.Nossa Senhora do Bom Parto, Rogai por mim!

Nenhum comentário: